~contém spoilers intercalados com a minha opinião, pode doer.~
Cena final do episódio 3x22. |
Quem acompanha TVD sabe muito bem que o Damon é lindo, o Stefan é indeciso (vive entre o bom e o mal sem açúcar) e a Elena é besta (não escolhe um de uma vez) e que no episódio 3x22 nos deparamos com a cena -quase- trágica da Elena e do Matt tendo o acidente por causa da Rebekah biscate legal que é seguida pelo Stefan atendendo a escolha (diga-se de passagem) idiota da personagem principal.
Mas sejam sinceros, vocês realmente escolheriam salvar a vida do outro, vez que estariam em desespero embaixo d'água presos em algum cinto de segurança e quase perdendo o ar? Bom, pela mãe, pai ou irmã, talvez, até que sim, mas pelo Matt..................... não.
Eis que no fim do "ep" Elena acorda e ai, o telespectador, entra em desespero contínuo pela espera do próximo capítulo. Será que a Elena realmente vira vampira? Eles vão encontrar uma saída pra isso? E agora, ela vai lembrar de tudo o que o Damon fez ela esquecer? E agora, Severino?
E é ai que começa as expectativas para o próximo e, devo dizer-lhes, pra quem shippa Delena, não foi nada bom. Não vou dizer que eu sou Delena nem Stelena, digamos que eu sou "Team Elena largue os dois e deixe-os para mim" -não que eu seja ultra-fã de saber tudo sobre a vida deles, conheço muita gente que tem mais conhecimento em shippar do que eu,mas tudo bem .
Enfim, é nesse episódio que todos ficam a espera da Elena sentir realmente algo pelo Damon, já que ela se lembra de todas as coisas que ele disse pra ela (que a amava, own) e que ele a conheceu antes de Stefan, porém a fez esquecer e ai, quando ela lembra e conta pra ele que realmente se recorda, a mesma fica como se não sentisse nada apenas queria dizer que lembrou, ou algo do tipo. POR FAVOR ELENA, PARA ELE É LINDO AAAH DAIMONETES Parei,mas isso me deixou muito #chatiada.
Terminando de comentar essas cenas a parte, eu gostei de algumas cenas do episódio como, por exemplo, a que a Elena se lembra do dia em que Damon diz que a ama, a troca de sentimentalismo entre o Stefan e ela também me chamou a atenção, por parecerem bastante verdadeiros, e a maneira como a Rebekah fica envolvida ali me fez sentir como se ela nunca houvesse realmente se sentido amada, conseguiu transmitir certinho o sentimento. Agora, os lados ruins: Bonnie primeiro ia esconder o Klaus, daí depois a maioria já sabe que ele tá vivo e ficam de boa;as reações da Elena foram muito fracas pra quem estava em transição, se uma hora ela estava rindo, de uma piada que eu não entendi nem um pouco, com o Stefan, quando ela se lembra do que Damon a fez esquecer ela reage normalmente (provavelmente se fosse eu já tava pirando) e o principal de tudo é que eu não gosto da maneira como tratam a humanidade da Elena. Tudo bem, ela é humana, queria constituir família e tudo mais, mas me parece muita hipocrisia ela não querer virar vampira nunca se ela está enrolada COM DOIS. Isso me deixa puta. (risos)
Espero que agora eles saibam aproveitar bem a atmosfera da Elena vampira -e que role um pouco de Delena porque também é muito fofo.
Ps: O post é mais para fãs de TVD que queiram discutir este episódio, eu gostei mas não achei tão grandioso para o que era esperado, se fosse pra dar uma nota daria um 6. Quem assistiu, comenta o que achou ai embaixo, toda opinião é bem vinda, mesma que seja contra a minha.
Ps2: Volto a avisar, É A MINHA OPINIÃO ALI, não quer dizer que você deva concordar. :3
Ps3: Coloquei gifs pra dar mais a sensação de como é o ep e como foi o último, gostaram assim?
0 comentários